quarta-feira, 30 de março de 2011

Um presente enviando pelo meu Senhor! ♪




Olá amados!
Hoje quero falar para vocês sobre AMIZADE'
algo muito importante em nossas vidas.

Passamos grande parte de nossas vidas
compartilhando nossos sentimentos, projetos e experiências com as pessoas e
é muito importatante que estas "pessoas" sejam de confiança
porque em momentos bons precisamos de alguém que nos ame muito
para compartilhar toda a nossa felicidade ...  e nos momentos ruins
precisamos de pessoas sensatas que nos dêem conselhos valiosos e importantes
para o nosso crescimento!

A grande realidade é que não fomos criados para viver só
e mais que um amor de "homem e mulher" é necessário em nossas
vidas o amor amigo e é exatamente por isso que é tão importante ter
pessoas abençoadas em sua vida ...
SIM, eu faço questão de ter ao meu lado os MELHORES!



- Homenagem ao TOP FIVE ... amo vcs, gracinhas!

Não para expôr que os tenho, mas porque eu mereço o melhor
e posso dizer com toda certeza ... que Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas e que Ele se agrada de nos conceder o melhor! Afinal quem tem um amigo, tem um irmão!

"Mas existem amigos mais chegados que irmãos" Prov. 18:24

E por mais que irmãos briguem, eles não deixam de se amar e querem sempre o melhor um para o outro!

Falando em brigas ...
é muito normal que haja desavenças entre amigos!
Mas importante neste momento é saber medir as palavras,
pois quem ama também descorda e fala "verdades" de maneira que não
maxuquem ao próximo ... em alguns momentos o silêncio é o melhor rémedio!
Devemos zelar pelas nossas amizades, afinal são presentes do Senhor pra nós
e Deus não nos dá nada que não sejamos capazes de cuidar e devolver pra Ele em bom estado!


Quero lhe contar um grande segredo!
Deus, além de PAI ... também quer ser nosso amigo!
Ele nos ama e tem prazer em estar ao nosso lado em todos os momentos,
afinal Ele é o único amigo que tem a solução para todos os nossos problemas.
Mas lembre-se: - Ame a Deus pelo o que Ele É e não pelo o que Ele pode fazer ou dar a você! Posso garantir com toda certeza que a amizade mais verdadeira que encontraremos é a d'Ele! Ele tem todo o tempo do mundo pra nos ouvir, tem os melhores conselhos, tem um amor maior  que o amor de nossa própria mãe! Ele é o único amigo que pensa em você antes de si mesmo. Tudo isso porque Ele quer vêr você sempre bem e feliz!


Graças a Deus!
Eu tenho grandes amigos (incluindo meus pais) e Jesus é o melhor deles!
Amo a todos de forma imensa e sou muito feliz por isso! õ/


   
Fiquem na Paz do Senhor, queridos!


3 comentários:

  1. Lindo Naty! Muito lindo!
    Vc é uma bênção em nossas vidas!
    Fiquei muito feliz pela homenagem, eu te amo graciinha *--* vc sabe!
    E mais lindo ainda foi a forma de você evangelizar aos que leem falando do nosso melhor amigo!
    Continue sendo bênção amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que Deus continue te abençoando! Sou muito feliz por ter vc comigo AMIGA/IRMÃ! TE AMOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia,
    Vi seu link no booklife, ameei o blog
    Tô te seguindo, passa no meu dps pra dar uma olhadinha.
    Que Deus continue te abençoando
    Bjus

    ResponderExcluir