quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha vida com Deus!

... Olá pessoal!
Primeiramente quero pedir desculpas adiantada, 
pois pode ser que vocês encotrem alguns erros ortográficos em minha primeira postagem!
Espero melhorar nas próximas! Rsss'
Mas enfim vamos começar, quero contar pra vocês um pouco de minha vida com Deus ...
o quê pra mim é um grande prazer, caminhar ao lado de alguém tão importante que faz -me  sentir 
um tanto quanto importante também.
Tenho muito que agradecer a este Deus, que por mim deu a vida e continua 
se doando por mim em todos os momentos necessários ... Na verdade Deus éh meu amigo mais próximo
nos falamos todos os dias e quando tenho "grandes" problemas e conflitos ( o que na minha idade é muito normal ) Ele me faz ver que tudo é tão pequeno diante d'Ele e é neste momento que eu fico igual boba, rindo e me lembrando das coisas que Ele faz pra me ver feliz!
Eu me converti aos sete anos de idade, ia a igreja junto com meu tio Jorge, era tão bom!
Eu ficava o dia todo anciosa pra dar a hora de ir pra igreja e foi ali que comecei a conhecer meu Paizinho!
O tempo foi se passando e como para todos nós chegará ... a morte chegou para meu tio.
Eu sabia que ele estava com Deus (por isso estava feliz), mas não haveria mais alguém que pudesse me levar 
para a casa do Senhor (por isso estava triste). Foi naquele momento que comecei a 
minha vida como cristã ... O Espírito Santo foi me dando palavras e eu fui pregando para minha mãe e depois muita insistencia,  minha e do Senhor ela foi nos fazer uma visita e graças a Deus já fazem 10 anos que minha mãe se rendeu ao grande amor de Deus!

Depois disso, foi só vitória em nossas vidas ... a cada dia que se passava iamos nos firmando mais no Senhor! As provas até vinham mais para a honra e glória do Senhor sempre fomos aprovadas!
Deus foi colocando bençãos em nossas vidas e temos mais que amigos ... temos irmãos e fazemos 
a questão de cuidar muito bem de cada um deles, pois são presentes de Deus pra nós!

Ainda estou orando para meu pai se converter e sei que está perto desse sonho
se tornar real, pois Deus tem me dado provas disso!
A minha vida éh ótima, tenho pais maravilhosos, tenho uma vózinha linda e forte (afinal 96 anos não é pra qualquer um! kk), tenho grandes amigos e por último e não menos importante ... Eu tenho um DEUS que deu a vida por me amar!
E é por isso que eu sou desesperadamente apaixonada por ELE


                                                            NatyMendes'

5 comentários:

  1. Sou a primeira! êeeeeeeeeee õ/
    TE AMO NEGONA!

    ResponderExcluir
  2. Melhoor AMIGA que Deus pode me dar!!! TE AMOO muito Negah!

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindoooo!!!

    Te Amoooo minha preta
    que Deus continue te abençoando.

    Vc é parte de mim

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ... meus lidinhoss!

    - AMOOO VCS'

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post nega!
    Que Deus continue abençoando sua vida cada vez mais!
    TEE AMOO s22

    ResponderExcluir