quinta-feira, 17 de março de 2011

Que AMOR é este?

"Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."    (João 3;16)

As vezes me pego pensando neste grande amor ... 
e meu pensamento me leva em muitos lugares e diversas situações.
A cada dia que passa, vejo que o amor de Deus por nós tem aumentado e Ele nos dá prova disso todos os dias.
Não somos merecedores de tanto amor, afinal somos tão falhos, imperfeitos!
Algumas pessoas dizem que " O amor é cego"!
Mas acredito que não seja bem assim ... o amor nos faz vêr além, além dos defeitos e das incapacidades e acho que é por isso que Deus deposita tanta confiança em nós. Somos filhos amados ... Por amor a nós, por acreditar que poderiamos ser PRINCIPES E PRINCESAS do reino de Deus, Ele entregou aquilo que possuía de mais importante: JESUS!
Fomos comprados por um alto preço, isso significa que temos um grande valor para Deus. Logo nós, que viemos do pó, que não possuímos nada e somos tão pequeninos diante d'Ele! 

AH, meu amado!
Se você pudesse compreender que Ele fez isso tudo só pra ter um espacinho no seu coração!
Ele pode ser adorado por Querubins e se importa com a nossa adoração ... Acho que você tem mais valor do que imagina. Mas as vezes por conta de tantas coisas deixamos de dar atenção a este Deus que por você se levanta do trono e te carrega no colo quando você não tem mais forças pra caminhar!
O que estou querendo dizer com tudo isso?

Rs'
Você é a pedra mais preciosa, é a jóia mais rara que Ele possui!
Ele seria capaz de fazer tudo denovo, só pra que você entenda de uma vez por todas que Ele é louco por você! Não perca seu tempo "precioso" com tantas coisas que te afastão do Senhor ... Ele te ama!
E quem ama só quer ficar perto do seu amado, dê esse prazer ao teu Deus, faça-o feliz!
Agora é sua vez! Que tal morrer para o mundo e viver só pra Deus??
Mergulhe de cabeça neste IMENSO AMOR, eu garanto ... você não vai se arrepender!

Fiquem na Paz do Senhor, queridos!

3 comentários:

  1. Ahhh!! Naty como é bom ver de Deus te usando.
    Vc é uma benção e a cada dia percebemos que está mais sensível a voz do Senhor.

    Te amoooo muitooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vc falar do amor de Deus para conosco!!! muito bom que Jesus continue te abençoando

    ResponderExcluir